domingo, 19 de julho de 2015

Em Currais Novos, governador faz visita ao hospital regional

Acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza, do deputado Vivaldo Costa, e da secretária de Assistência Social e primeira-dama, Julianne Faria, o governador Robinson Faria visitou ontem, em Currais Novos, o Hospital Regional Dr. Mariano Coelho.
O hospital que dispõe de 140 leitos, recebe pacientes de vários municípios da região, e faz cerca de 220 atendimentos por dia.
Além dos 140 leitos de clínica médica, cirúrgica, obstétrica e pediátrica, dispõe de 4 leitos de UTI adulto e 6 de Unidade de Cuidados Intermediários (UCI) Neonatal. 
A visita foi conduzida pelo diretor do hospital, José de Arimatéia Bezerra que informou que a unidade realiza 120 partos por mês e 100 cirurgias eletivas e de urgência também.
Essa foi a 12ª visita de Robinson Faria a hospitais do Rio Grande do Norte.
“Quando assumimos o quadro não era bom. Tínhamos equipamentos quebrados, raio-x, tomografia, mamografia, suprimentos, medicamentos e falta de médicos. A falta de gestão levou o Rio Grande do Norte a isso. O que estamos propondo é uma nova forma de administrar para dar respostas mais rápidas à população, solucionar o problema da escala de médicos e trabalhar junto ao povo para que o povo possa se sentir atendido e contemplado pelo nosso trabalho”, declarou o governador.
Fotos Ivanízio Ramos
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário