segunda-feira, 13 de julho de 2015

Prefeito Roberto Germano comemora assinatura da ordem de serviço para reforma da UERN‏

Foto: Momento em que o Prefeito sancionou o projeto de doação do terreno
Foto: Momento em que o Prefeito sancionou o projeto de doação do terreno
O Prefeito de Caicó, Roberto Germano, comemorou a noticia de que foi assinada a ordem de serviço para a reforma do antigo prédio da Escola Joaquim Apolinar(EEJA), que após doação do município passará a ser sede definitiva do Campus Avançado da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) de Caicó.
“Essa assinatura concretiza um ato histórico não só para a UERN, mas para Caicó. Quando se tem uma instituição de ensino superior em uma região é sinal de crescimento para todos. E graças a o empenho de todos a UERN passa a ter sua casa em definitivo, local apropriado para poder oferecer uma estrutura de qualidade para os alunos e professores. Só quem ganha com isso é a população do nosso Município”, disse o Prefeito de Caicó, Roberto Germano.
O Prefeito Roberto Germano encaminhou ainda no mês de agosto de 2014 o Projeto de Lei que concedia o terreno da antiga Escola Estadual Joaquim Apolinar para a Universidade Estadual do. O projeto foi aprovado e depois sancionado pelo gestor. Com investimento de R$ 274.333,62, oriundos do Proinvest, a obra de recuperação do prédio deve ser iniciada na próxima semana com melhorias estruturais, pintura e restauração da parte elétrica, dentre outros serviços.
fonte: Anselmo Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário